quarta-feira, 21 de junho de 2017

Portal das Estrelas



Todos os dias te espero, mesmo quando o vento gélido me resfria o sentimento. Permaneço sempre junto ao grande Portal das Estrelas. Tu conheces bem a direção, é a minha casa onde te aguardo, de janelas sempre abertas… As cortinas são as aves que voejam junto a mim… mimoseiam brisas macias e trazem no bico cânticos serenos que me embalam nestas noites (s)em ti. Gosto de sentir o eco da tua voz nas canções da noite e sorrio. Solitária nas minhas madrugadas, imagino-te a sonhares os meus sonhos… Matizo o céu com as cores do teu coração no meu, pinceladas de uma mesma saudade.
Quando a manhã acordar, quero voar até ti… beijar o teu olhar com a luz do meu amor e espalhar pétalas do meu sorriso no teu leito de plumas enquanto escutas os pássaros que me visitaram levando-te a mim.
Há magia no bailado das aves. Extasio-me com a graciosidade do seu canto, o enleio das suas asas no meu Sentir e a melodia que veste a minha Alma. Deixo-me ficar nas estrelas, neste horizonte perfumado, tão cheio de ti, porque tu és o Anjo que me visitas nas asas brancas destes pássaros que me cantam os poemas que vêm de ti.

Princesa do Mar

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...