segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Caminhos paralelos...


Conheço-te…

Sei dos trilhos que percorres em minha demanda e que sentes a fragrância da minha alma que te sorri, borboleteando em teu redor, qual bailarina em passos delicados de ternura. Toco-te de mansinho com as minhas asas ténues e frágeis e tu olhas a paisagem, sentes uma brisa murmurante nos teus ouvidos e o sorriso de uma lágrima desliza pelos teus olhos doces, cheios de memórias.

Sei-te… Conheço as tuas mãos que moldam a minha essência e que tu ousas desenhar na tela dos teus sonhos. Sou deusa… borboleta… sereia… fada... anjo…flor... sou o teu amor que buscas há tantos séculos. Tantas reminiscências, tanta saudade… essa vontade imensa de me teres aninhada nos teus braços para nunca mais me deixares partir do teu Mundo, que também é meu.

Então por que razão esta distância, estes caminhos paralelos que jamais se cruzam no mesmo destino? Porquê?! Também eu te busco e sinto-te em cada aragem que me afaga os sentidos. Vejo-te na natureza…  na beleza das flores que despertam todas as manhãs, no canto dos pássaros que alegram as florestas desamparadas. Sinto-te tanto, amor... até no encanto dos segredos da noite e na poesia da Lua que me declama a tua essência.

Sabes? És  LUZ nas minhas veredas infinitas, mesmo que tu não estejas comigo, porque sei que tu caminhas ao meu lado, de mãos entrelaçadas, invisível, mas sempre dentro do meu coração até o nosso dia chegar.

Princesa do Mar


4 comentários:

A.S. disse...

Fanny... esses caminhos paralelos
vão cruzar-se no momento certo!...

Delicioso texto!

Beijos, AL

O Druida da Noite disse...

De facto há sempre alguém que caminha connosco quando pensamos ir sós, afinal não estamos sós... beijinho, muito bem escrito.

Dilmar Gomes disse...

Princesa, quanta poesia envolta às frases do teu texto delicado, doce, suave e melódico. Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas uma boa tarde.

Jaime Portela disse...

Ainda bem que se enganou e "caiu" no meu blogue, pois isso permitiu que conhecesse o seu, onde fiquei encantado com os seus textos, em prosa e em poesia.
Parabéns pelo seu talento para as letras, tão nitidamente revelado logo após a leitura do seu primeiro (este) post. Já a sigo, de resto, para não me perder de si.
Obrigado pela sua visita, volte sempre (publico normalmente às quintas feiras).
Tenha uma boa semana, beijo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...