quinta-feira, 12 de junho de 2014

Perfume do Coração



No perfume que se desprende do coração, no murmúrio doce que vagueia no crepúsculo deambulam os sentidos num enlace de encantamento... doce caminhar que me prende ao mistério do sonho.

Seguro a mão do vento, vou com ele viajar nas nuvens azuis do meu desejo... quero galgar as cordilheiras da ilusão...quero mirar o olhar enamorado das estrelas, quero sentir a canção do entardecer quando ele desenha no céu aves esvoaçantes de ternura, num voo infindo de esperança e liberdade...

Algo vindo da eternidade, permanece em mim... flutua entre a aura da noite, qual sussurro lesto que anuncia a transparência enigmática do teu alento cativante. Sinto-te... pressinto os teus lábios tatuados nas brisas que me beijam... Serás apenas uma utopia ou a metáfora da miragem que me seduz e acalenta o segredo da memória?...

Vago assim entre o remoto e o infinito, nas asas ebúrneas do meu voo lunar... E porque sempre te procurei... esperar-te-ei no lago etéreo onde os murmúrios das almas apaixonadas se encontram num abraço [e]terno de candura.

Princesa do Mar

5 comentários:

Anónimo disse...

Que Lindo!
Obrigada.

helia disse...

Que agradável Perfume do Coração !
Lindas a imagem e a música!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá

Que haja sempre
uma inspiração
para acordar
as palavras
adormecidas
em tua vida.

São elas que dão sentido a tua vida,
e as vidas que passeiam por tuas palavras.

Nilson Barcelli disse...

Os textos que li em prosa, são poemas.
Gostei imenso, deste e de outros.
Princesa, tem um bom domingo e uma boa semana.
Beijo.

A.S. disse...

Aguarda-me!
Voltarei voando em forma de sonho
como poesia oculta num beijo que se perdeu.
Brotarei das constelações e dos céus
na discreta eloquência do silêncio.
Nos olhos já cansados, verás um sinal de fogo
para que me distingas na noite entre os pirilampos.
Aguarda-me!
Quero voltar a sonhar nos teus braços…


Beijos,
AL

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...