sexta-feira, 27 de junho de 2014

Beijo as Letras...



... nas páginas cheias de ti, olho-as embevecida e absorvo as lágrimas ocultas que elas reslumbram... Acolho estrelas dos teus sonhos cadentes, sóis fúlgidos de amor, ternura tão minha que eu aconchego nos segredos do meu coração...Inspiração anil que transborda em incensos mágicos dos astros, suave fragrância que inunda os meus sentidos. Oiço-te no silêncio da tua ausência. Leio-me nos versos que já não me escreves, sons embelezados de madrugada, ecos enamorados de ti no limiar inquieto do meu horizonte.
Arrepia-me a lembrança da tua voz calada que sabia chegar ao âmago do meu sentimento. A saudade dá-me a mão, leva-me ao bosque encantado da memória onde passeio por áleas floridas de palavras acalentadas...e sinto-te só meu, como se nunca tivesses partido. Abraço-te venturosa no mar das minhas letras alvoroçadas embebidas de ti, ondas infinitas de deleite, afrodisíaco puro da alma que acaricia a solidão.

É nesta quietude anímica que percebo a música estelar dos teus anelos, o crepitar do teu peito no coração incandescente da noite...Vejo-te chegar, pé ante pé, no nimbo das minhas quimeras apartando as neblinas do meu viver e eu sorrio-te placidamente na alvura do meu pensar.

Princesa do Mar

1 comentário:

A.S. disse...

Sinto desejos de luz
ancorados no teu olhar...


Beijos!
AL

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...