quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Urgência



Anoitece. Há um jardim que floresce quando a lua desponta no horizonte, um leito de estrelas perfumadas numa delonga que preenche as horas de uma infinita nostalgia. Flores de ausência, pétalas de sonhos espalhadas no segredo de um nome, a memória de um futuro que não chega.

Tenho saudades da ternura dos teus olhos… do sorriso desajeitado dos teus gestos. Tenho saudades do teu abraço de cetim numa envolvência cálida e transparente.

Hoje uma música acordou em mim a urgência da tua pele, um desejo louco de entrelaçar, nesta minha solidão, o teu corpo ao meu. Queria tanto tocar-te de mansinho, perfumar cada canto do teu ser com as pétalas mágicas do meu coração… queria beijar-te a alma numa fusão de sentidos enleados.

Sonho de mais uma noite de verão, neste refúgio amoroso, habitado por ti, adornado de carícias, o teu doce murmurar. Viajo na magia desta ilusão, perco-me neste turbilhão de quimeras que me prendem a ti e onde quero ficar. Pudesses tu ver as lágrimas dos meus olhos que te chamam, pudesses tu caminhar pelas veredas deste jardim encantado e inebriares os teus sentidos com a alegria do meu coração.

Amanhece. O sopro do mar agita as cortinas que bailam na canção do sol. O dia acontece lá fora e tu não estás aqui. Fecho os olhos… suspiro…”Foste apenas um sonho, meu amor”… No entanto, quando abraço a almofada, sinto a sensualidade dos anjos nos meus lençóis e sorrio.

Fragmentos meigos de alma, metades separadas, puzzle secreto de um Amor que só as noites sonhadoras conseguem unir em perfeição.

Princesa do Mar

2 comentários:

Jose Lopes disse...

A imagem de um puzzle acomoda-se também à maravilhosa constelação dos teus escritos, fragmentos de sonhos e adoradas inspirações juntando-se harmoniosamente num oceano de sentimentos cristalinos... a imagem de uma saudade que engendra outra de tantas intermináveis viagens através um infinito onírico.

A.S. disse...

Belo... deliciosamente sensual... excitante!
Cada palavra é uma ardente caricia deslizando suavemente sobre a pele....

Beijos,
AL

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...