quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Volúpia



Este é o momento dos teus olhos no meu corpo, é o momento do sonho consumado, a partilha das letras no instante tocado. Soltam-se os véus dos poemas, desnudam-se as rimas irrequietas, ansiosas pelos sentidos do coração… 
Há uma magia que percorre as linhas do poema e se fundem num entrelaçar de sentimentos em uníssono… mãos que serpenteiam num agitar voluptuoso. O convite do desejo no deambular do prazer que desenha carícias no papel do Tempo.
Abraças-me, beijas a ternura dos meus lábios, embriagas-te com o sabor cálido do meu corpo… há um mistério que nos une, há uma subtileza que desenha calafrios no deserto de uma solidão sem abismos. Loucura de sentires, bailado sensual de quimeras, fonte dos devaneios que incitam a madrugada num arrepio doce, brisa quente que voluteia os meus cabelos de estrelas, luzentes sóis na penumbra do silêncio.
Sente o palpitar das letras que saem do meu coração, o agitar das carícias que se prendem ao teu suspirar… Agarra o segredo da minha pele, a textura dos meus beijos,  o enigma dos meus sentidos que te amam no esconderijo da memória.

Princesa do Mar (inspirada por esta melodia)

9 comentários:

Lídia Borges disse...

A sensualidade e o mistério dos ventos quentes do deserto.



Um beijo

✿ chica disse...

Muito lindo!!!Poesia pura!beijos,chica

Sonhadora disse...

Minha querida

Um bailado de sensualidade...uma volúpia dos sentidos...ADOREI


Deixo um beijinho com carinho e desejo um bom fim de semana.
Sonhadora

Moisés Augusto Gonçalves disse...

O murmúrio das brisas inebria o coração...Lindo!

Jorge Pimenta disse...

e assim as palavras de fogo reinauguram paraísos de sensações.

beijinho, princesa, agradecendo as tuas palavras a propósito da entrevista no roxo violeta!

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Só tenho uma frase para tamanha Beleza e Sensualidade ....
Que essa fantasia repleta de volúpia seja endereçada a quem realmente sabe ler todos esses códigos, que repousam no sedimento da memória e do Tempo ....
Um Grande Bem haja ...

Paula Lourenço disse...

Fiquei encantada com as tuas palavras,tocaram a minha alma,senti-me nas letras,és especial assim como o teu sentir,amei! seguidora mas com um GRANDE prazer,beijinhos de sol poetisa linda

© Piedade Araújo Sol disse...

palavras sensuais e bem escritas.

beij

Pena disse...

Genial Poetiza Amiga "Princesinha":
Um texto repleto de imenso e profundo de um sentir sedutor seu.
Perfeito. Delicioso e com magia poética admirável.
Escreve com encanto nas palavras que lhe saiem de forma notável.
É gigantesca no seu estar.
Abraço amigo de respeito pelo seu versejar doce.
Sempre a estimá-la.
Agradecido pela ternura no meu blog.

pena

Bem-Haja, pela amizade.
É Linda e pura.
Excelente.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...