segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SONHO MEU...

Cavaleiro das Estrelas… poeta tão amado do meu ser… sonho meu resguardado no Coração da Noite…
És presença em mim, fonte de sol e luz na minha existência nublada… És o livro sagrado que as minhas mãos acariciam com ternura e desvelo. Cada página... uma paisagem de ti, um murmúrio doce que se desprende nas brisas do teu pensamento…
Conheces-me bem… sabes da minha solidão, dos meus sonhos desamparados e cinges-me nos braços dos teus versos meigos pincelados de arco-íris. Não sei conter este ímpeto de me chegar a ti, de te beijar em cada letra que vem do teu mundo. Sabes-me a fragrâncias de luar, tens a luminosidade esplendorosa que os meus olhos vislumbram e acompanham no conforto secreto da memória.
Eu e tu… somos almas unas, seres enclausurados por uma realidade angustiante… amarras invisíveis que nos prendem as asas ansiosas pelo voo tão querido. Remanescem as palavras de amor inquietas… pétalas perfumadas e apaixonadas que flutuam por entre as brisas do mesmo sonho e se entrelaçam no horizonte do mesmo poema.
.
Princesa do Mar

2 comentários:

a magia da noite disse...

na poesia das palavras descobrem-se os sentidos que ecoam pelo universo como frases sincronizadas.

Multiolhares disse...

quantas vezes somos tocados pelas palavras enlaçados e estonteante-mente nos entregamos nessas brisas que nos adoçam a vida
Bj

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...