quarta-feira, 21 de julho de 2010

(In)quietude


Abraço a ausência do teu corpo, aconchego-me na textura do silêncio que se agarra à pele dos meus sentidos, murmúrio de brisa que agita os meus cabelos num cântico nocturno. Beijam-me as letras que se soltam da madrugada, embalo sereno que me enche de estrelas o horizonte obscurecido, suporte invisível da minha alma sem rumo.
A solidão acompanha-me na jornada de um sentir debelado, deslizam gotas de saudade pela minha face cansada. Não quero chorar… há um sopro secreto que seca as minhas lágrimas, um mistério que me envolve com neblinas de esperança, suave acalento que borda o céu de brilhos mágicos, doces letras que cintilam no poema de um sonho partilhado.
Não sei explicar este vazio que me preenche. Um misto de lágrimas e sorrisos, uma (in)quietude que me (desas)sossega o espírito. Mas que sentimento é este, que enche o meu ser de beleza e me convida a voar para o outro lado do universo?
O enigma floresce num jardim abandonado, semeia beijos e abraços em versos voláteis de sensualidade… e eu suspiro na brisa perfumada, na dança eterna dos teus passos de vento… esperando que regresses no instante etéreo do nosso (a)mar.
.
Princesa do Mar

5 comentários:

Multiolhares disse...

Talvez seja o inexplicável que nos transforma nos inquieta que nos faz levitar
Bj

Sonhadora disse...

Minha querida
Um sentimento vivo de sensações no espaço e tempo, um ser e não ser.
adorei.

beijinhos
Sonhadora

JB disse...

Lindíssimo espaço e texto!

Uma aparente calma inquieta na espera desse (a)mar. Os sentidos mergulharam no texto e andam num constante vai-vém ondulante!
Adorei o seu jeto de escrever!

Voltarei.
Beijinho

A.S. disse...

Princesa do Mar...

A inquietude das palavras agitam as marés!
Nas brisas perfumadas do vento, encontrarás a serenidade e o renascer do sonho, da paixão, dos beijos que se perderam entre as vagas...

Beijosss
AL

A.S. disse...

Um lindissimo texto, pleno de emoções!
Haverá um crepúsculo em que no perfume da brisa, encontrarás a sensualidade dos versos, a quietude a a audácia que te farão voar para o outro lado do Universo...


BeijOOO
AL

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...