sábado, 12 de junho de 2010

Fragrâncias do Mar


Olho-te no silêncio de mim. Percebo a tua alma que flutua em ondulações de eternidade. Voz silente que me chama num abraço invisível. Asas de (m)ar num alucinante sopro que me prende aos teus sentidos. Algo vindo do infinito permanece e flutua entre a brisa, qual ágil murmúrio que desvenda o enigma do teu encanto. Há uma melodia ancestral que invade o horizonte, violino do teu ser, notas de um amor inacabado que anseia o regresso. Não me vês, mas a fragrância dos mares chega-te nas brisas murmurantes do meu sonho… fragmentos de um sentir em notas de música que te embalam numa saudade diáfana.
As minhas mãos, suave aragem que te toca em múltiplos carinhos, afagos perfumados em toda a tua alma, letras que nascem em cada linha do pensamento e te levam as sensações do meu querer, um ondular feito beijo, serena carícia que me prende para sempre ao cais do teu sonho profundo e secreto.
E neste fluir do Tempo, elevo o meu corpo indolente e dissolvo-me em cada olhar que invento na infinidade deste deserto de (a)mar…

Princesa do Mar

7 comentários:

Angel in the dark disse...

Simplesmente lindo!
Cada palavra nos chega como uma brisa...

Angel

Lilah disse...

A brisa vai permeando nosso ser e faz-se necessário silenciar.

Carmen Regina Dias disse...

Leve brisa envolvente, vento suave, aragem perfumada, acaricia, voz de veludo, cantares amorosos de poesia, macia, sussurrante,
leve como penas de colibris flutuando
nas tardes de outono.

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
o murmurio das brisas

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE BLADE RUUNER ,CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

José
ramón...

A.S. disse...

Princesa...

Tuas palavras são doces e suaves caricias que acompanham o sensual movimento das ondas...
Belo o teu texto!!!

Beijosss
AL

A.S. disse...

Um texto poético pleno de emoções e sensualidade! Belissimo!!!

Beijosss
AL

Maria disse...

Que cantinho mágico e lindo, adorei e irei seguir com muito prazer.
Aproveito para desejar um excelente Domingo.
Bjs do tamanho do infinito
Maria

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...