quinta-feira, 13 de maio de 2010

O Silêncio


Chama-me o silêncio, a voz imperceptível do tempo que não passa… O vazio instala-se em mim, espraia-se em marés de amargura, vai e vem que me atormenta em gritos sombrios de desespero. O abismo cresce na minha alma… vertigem do momento que me atordoa num turbilhão crescente.
O passado é um poema desfeito, um emaranhado de sons magoados que choram, lembranças presas nas rimas que ainda cantam, sílabas desmoronadas sem o murmúrio das brisas. Deambulo no presente, sem rumo, alma perdida na noite, horizonte sem estrelas, luar foragido que se esvai por entre a solidão dos meus olhos.
Perdi o futuro, talvez não esteja preparada para a aurora dos novos tempos. Talvez eu nem exista, talvez eu seja uma miragem do meu pensamento, uma flor espezinhada por uma esperança que agora fenece.

Princesa do (M)ar

10 comentários:

Zé Carlos disse...

Oá Princesa, mesmo sendo anônima eu gostei do seu Blog, venha visitar os meus. Eu sou o Zé Carlos e meu endereço é: joseccm@terra.com.br fique à vontade.

Bjs do ZC

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá.

Vim conhecer o seu espaço de sentimentos
e encontro lindas palavras,
carregadas de verdades e essências.
Palavras assim fazem eco em nossos corações,
e temperam a vida com outras vidas.

Que a vida esteja plena em ti,
e que haja tempo
para sentí-la.

a magia da noite disse...

a esperança foi a única que ficou dentro da caixa de Pandora.

Emilia disse...

Um espaço muito bonito.
As suas palavras inspiram.
Um abraço

mARa disse...

...muitas indagaçoes nesse silencio...As respostas vêm um dia...

Beijo!

Sonhadora disse...

Minha querida
Lindo texto, como esse silêncio me fala.

Beijinhos
Sonhadora

Anne Lieri disse...

Triste e muito bela sua poesia!Adorei te visitar!Bjs,

Lilah disse...

A flor
como a lua.
Redonda, brilhando...
Refletindo o grande Sol
que não se expressa com palavras,
Que necessita do silêncio.

Sonhadora disse...

Minha querida
Nos silêncios...fica a vida amordaçada.
Lindo texto.

beijinhos
Sonhadora

Hana disse...

Olha, eu não tenho palavras para definir este blog, só posso dizer AMEIIII, aki fico aki sigo aki te leio, e meu muito obrigada pelo espaço que nos presenteia.
com carinho
Hana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...