sábado, 1 de maio de 2010

Melancolia


A melancolia flutua na minha alma, as nuvens sombrias preenchem o horizonte dos meus olhos. Lá fora o vento zanga-se, açoita as árvores que se vergam numa submissão avassaladora. E eu enrolada no meu silêncio, querendo aconchegar-me do alvoroço que me preenche o coração. Perdi a voz, aquieto-me na solidão. A tua ausência trespassa-me num grito dilacerante de saudade. As palavras procuram-me, querem dançar nos meus dedos, mas eu afasto-as. Pressinto a dor das letras, as lágrimas dos sentidos, um sonho infinito que quer voar, sem asas…

Não sei onde estou, para onde vou… deixei que o vazio mergulhasse no meu (a)mar e perdida fiquei num labirinto sem portas nem janelas, um frio abissal que se entranha pavorosamente e que eu não sei apartar…

Deixo-me ficar quieta, de olhos fechados… sem o sorriso de uma estrela.

Princesa do Mar

6 comentários:

GarçaReal disse...

Quando a melancolia abraça o silêncio e a solidão, a alma escorre tristeza , pois não sente laivos de beleza.

Bonito, mas triste
Bom domingo e obrigada pela visita simpática

Bjgrande do Lago

Luz disse...

É esta melancolia que nos assola e, deixa assim numa inquietude da ausência de quem não vem mais..., fica a saudade no peito como um punhal que corta, fere, sangramos e resta-nos apenas fechar os olhos...

Abraço da Luz

Sonhadora disse...

Minha querida
Lindo seu texto...sentimentos vividos.

Beijinhos
Sonhadora

Amor feito Poesia disse...

Amar é uma mistura de alegria e medo;
de paz por um lado e ameaça de guerra pelo outro.
É pensar que a felicidade tem nome e endereço.
É temer não estar à altura. É sofrer tanto quanto querer.

Bruno Campel

Beijos & Flores.........Feliz Domingo!!

Lago Mudo disse...

Delicado e fresco, embora profundo. Gosto muito do teu murmúrio...

gaivota disse...

lindo o teu etxto, princesa!
melancolia e mar, (a)amar...
lágrimas e solidão
anima-te, que o sol está a aquecer a alma e os dias estão mais bonitos!
beijinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...